A volta de Armandinho aos palcos do Planeta Atlântida não podia acontecer de melhor forma: com um set list de 25 músicas, incluindo seus principais hits, o reggaeiro passou mensagens de paz e amor, recebeu como convidado especial o rapper Gabriel o Pensador e selou sua lua de mel com o público gaúcho. Depois de Desenho de Deus, resumiu a apresentação em poucas palavras:
– Que show! Que show que vocês deram. Nós somos só um espelho de vocês!
Leia mais:
AO VIVO: acompanhe o primeiro dia do Planeta Atlântida 2017
Com homenagem ao RS, Tiago Iorc abre o primeiro dia de Planeta Atlântida
VÍDEO: confira a estrutura dos palcos do Planeta Atlântida 2017
Antes, durante a uma hora em que ficou no palco, Armandinho contou com a ajuda da plateia para cantar seus principais sucessos – entre eles, Pegando a Saidera, Reggae das Tramanda e Casinha. Entre as músicas, aproveitou para passar mensagens positivas, como quando pediu para que os presentes imitassem a atitude dos torcedores japoneses na Copa do Mundo e recolhessem o seu lixo antes de irem embora. Mais tarde, falou sobre 2016:
– O ano que passou foi muito pesado. Em 2017, vamos mudar aqui dentro (apontando para a própria cabeça). Vamos fazer deste show uma marca – falou, pedindo para a plateia uma salva de palmas.
Na música Pescador, Armandinho recebeu no palco o rapper Gabriel o Pensador, que mais tarde subiria ao Palco Atlântida com Karol Conka e sozinho no Palco Complex, no camarote.
Quando anunciou o final do show, após emendar Ursinho de Dormir, Desenho de Deus e Toca uma Regueira Aí!, o músico ouviu do público um pedido de bis e avisou que tinha duas músicas na manga, mas tempo para apenas mais uma – e pediu para que os fãs escolhessem entre Outra Noite que se Vai e Outra Vida. Ganhou a segunda.