Tiago Iorc nasceu em Brasília, tudo bem. Mas é também já é sabido que o dono do hit Amei te Ver tem um pé no Rio Grande do Sul – o próprio artista já disse a Zero Hora que se considera gaúcho.
Leia mais:
AO VIVO: acompanhe o primeiro dia do Planeta Atlântida 2017
"A música ajuda a passar uma mensagem de empoderamento", diz Anitta
Conheça todas as facetas de Jason Mraz, estrela internacional do Planeta
Pois o show do guri no Planeta Atlântida, que abriu a programação do primeiro dia de festival, após o já tradicional Hino Rio-Grandense de Neto Fagundes, foi salpicado de homenagens ao Estado em que ele passou boa parte de sua vida. Do meio para o final de sua apresentação, depois de apresentar Me Espera, que gravou ao lado de Sandy, e sua versão de Bang!, de Anitta, o músico emendou Dia Especial, da Cidadão Quem, e Sorte, conhecida nacionalmente na voz de Gal Costa, mas que conta com uma versão dos Papas da Língua.
Em Dia Especial, Iorc atualizou parte da letra: "sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com a Terceira Guerra Mundial". Ao fim, agradeceu a um de seus ídolos de infância:
– Obrigado, Duca!
No fim do show, após cantar Amei te Ver com um coral em uníssono vindo da plateia, o brasiliense-quase-gaúcho declarou-se aos fãs:
– E eu amei ver vocês!