A atriz Carrie Fisher, que sofreu um ataque cardíaco na última sexta-feira, tem sua respiração mantida por aparelhos, segundo o jornal inglês The Sun. No domingo, a mãe da atriz anunciou que Fisher está em "condição estável": "Se houver mudanças, compartilharemos", escreveu Febbie Reynolds, também atriz.
De acordo com a reportagem do jornal inglês, a atriz de 60 anos, conhecida por interpretar a Princesa Leia na saga Star wars, está sendo mantida sempre em companhia de sua filha,a também atriz Billie Lourd, e de Gary, seu cachorro de estimação.
Leia mais:
Com Darth Vader, Rogue One se equilibra entre o fan service e um novo olhar sobre a saga Star wars
Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star wars, sofre infarto grave
Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star wars, luta pela vida após infarto
No domingo, a mãe da atriz agradeceu as mensagens que a família vem recebendo: "A todos os seus fãs e amigos. Agradeço as orações e bons desejos", acrescentou.
A mensagem de Reynolds sugere que a situação de Fisher, de 60 anos, melhorou, embora não haja informação do hospital da UCLA (Universidade da Califórnia de Los Angeles), onde ela está internada.
Fisher infartou na sexta-feira, 15 minutos antes de aterrissar em Los Angeles, em um voo que vinha de Londres. Ela foi reanimada ainda no avião e socorrida por paramédicos no aeroporto, antes de ser levada para o hospital.