A Justiça decidiu, nesta segunda-feira, que MC Biel deverá pagar R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade após o processo movido pela jornalista Giulia Pereira por injúria. A advogada Ana Paula Cortez contou que, após a audiência, Biel conversou com Giulia e pediu desculpas.
– Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto – contou a advogada ao EGO.
Leia mais
Ivete Sangalo fala sobre vídeo de "pó branco": "É inadmissível o que estavam dando a entender"
Sexóloga do Altas Horas bloqueou mensagens privadas em rede social após receber diversos "nudes
Ana Paula disse ainda que a jornalista não ficou amedrontada ao encontrar com Biel e que acabou se emocionou durante a conversa:
– Isso já era esperado... Ela só queria que ele aprendesse a tratar bem as pessoas. O advogado dele disse acreditar que ele realmente tenha mudado e que ele tem um coração bom. Espero que tenha aprendido mesmo.
O cantor terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. A instituição a ser beneficiada ainda será definida pela Justiça.
Biel foi acusado de assédio sexual pela repórter do portal iG em junho. Em entrevista, o cantor chamou a repórter de "gostosinha" e afirmou que se a pegasse a "quebraria no meio". Na época, ele não desmentiu as declarações, mas falou nas redes sociais que tudo seria um mal entendido. "Não consigo entender como não levaram na brincadeira", disse o MC.
O cantor chegou a publicar um vídeo pedindo desculpas à repórter e afirmou ter amadurecido com o episódio.