A cantora irlandesa Sinead O'Connor, que estava desaparecida havia mais de um dia com indícios que levantavam a suspeita de que ela praticaria suicídio, foi encontrada pela polícia e passa bem. A informação é da NBC.
A polícia de Wilmette, região suburbana de Chicago onde a cantora foi encontrada, não deu maiores detalhes sobre o acontecimento.
Leia mais:
Sinead O'Connor cancela show em Porto Alegre
Sinead O'Connor cancela shows por problema de saúde
De acordo com a NBC, a cantora se encontrava desaparecida depois de ter saído para um passeio de moto pela região, onde vive desde janeiro, sem retornar a sua residência por um logo período de tempo.
As suspeitas de que a cantora estaria se preparando para cometer suicídio foram corroboradas por posts que ela faz em sua página no Facebook no último domingo. Nas publicações, Sinéad dava a entender que seu filho mais velho, Jake Reynolds, teria de assumir a custódia de seu irmão.
"E não abandone seu irmão ou algum dos meus bebês novamente. O que você fez com seu irmão e com sua mãe é literalmente um crime", atacou.
Em novembro de 2015, a cantora já havia usado sua conta no Facebook para fazer uma série de desabafos confusos. Na ocasião, o site TMZ noticiou que Sinead estava em um hotel em Dublin, onde recebia tratamento médico.