Tradicionalmente, abril é o mês de estreias da Globo. Mas neste ano, curiosamente, o mês começa com uma despedida. Neste sábado à noite, Fernanda Lima comanda o último episódio do seu Amor & Sexo (RBS TV, 22h35min). Após nove temporadas, a apresentadora e a emissora resolveram que é hora de encerrar o programa, que vinha sendo muito elogiado por público e crítica neste último ano ao dar visibilidade para temas como preconceito, diversidade e por pregar o amor e o respeito.
Para esta season finale, a gaúcha abre o programa cantando Lucy in the Sky with Diamonds, dos Beatles, e receberá a modelo transexual Lea T no palco e o humorista Marcius Melhem na bancada de jurados.
Leia mais:
"Amor & Sexo" acerta em abraçar a bandeira da diversidade
Como copiar o figurino luxuoso de Fernanda Lima em “Amor & Sexo”
Fernanda Lima fala sobre empoderamento feminino e liberdade sexual
O tema da noite é sonhos. No palco, a drag queen Lorelay Fox e o psicanalista Marco Antonio Coutinho Jorge se juntarão a José Loreto e sua amada, Debora Nascimento, para explicar os sonhos e as relações que eles têm com o nosso dia a dia.
Fernanda conversará com pessoas como atletas paraolímpicos que vencem os obstáculos do dia a dia e desejam um mundo mais inclusivo e acessível. Eles vão compartilhar seus desejos por um mundo sem intolerância. Régis, vocalista da banda do Amor & Sexo, não ficará de fora e vai relembrar o sonho de Martin Luther King: um mundo onde as pessoas não sejam julgadas pela cor da sua pele.
Emocionada na gravação deste último programa, Fernanda não perdeu a chance de agradecer aos seus colegas.
– Vocês foram os melhores parceiros que alguém pode ter, e eu jamais faria este programa sozinha. Muito obrigada por sonhar comigo – afirmou.