O veterano guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, voltou a criticar a música produzida atualmente. Em entrevista concedida à Time Out, Richards fez não perdoou as cantoras Adele e Rihanna por não comporem suas próprias canções. "Bom, elas não podem confiar nelas mesmas, não é mesmo?", respondeu o músico, quando questionado sobre as divas do pop.
Leia mais:
The Rolling Stones: A mais longeva parceria do rock
Rolling Stones: os quatro setentões que comandaram uma noite histórica
Gauchês, clássicos e chuva: como foi o show histórico dos Rolling Stones
O guitarrista seguiu falando sobre a indústria musical da atualidade: "Isso funciona em círculos. Nós estamos no meio de um período no qual o 'showbiz' tem grande força, mais força até do que quando nós o'matamos' no passado", afirmou Richards, mencionando o impacto que os Stones tiveram sobre a indústria musical nos anos 60.
O músico também brincou com o fato de ter o costume de usar as roupas das mulheres com quem mantém relacionamentos. "Anita [Pallenberg, ex-namorada de Keith] e eu costumávamos trocar nossas roupas. Patti [Hanse, atual esposa do guitarrista] sempre trocamos peças de roupas. Até mesmo eu e minhas filhas trocamos peças de vestuário", contou Richards, conhecido pelo seu jeito espalhafatoso de se vestir.