Com a expulsão de Ana Paula por agressão, no último final de semana, os rumos do BBB16 ficaram incertos. O paredão de hoje deve dar pistas sobre as próximas semanas e a final. Quem sai: Adélia, Ronan ou Munik?
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
O Diário Gaúcho consultou cinco portais que cobrem o reality e realizam pesquisas com seus internautas. Veja os resultados, coletados até o meio dia desta terça-feira:
Com mais de 793 mil votos, uma das maiores enquetes é a do site TV e Famosos, hospedado pelo Uol. A votação indica a saída de Adélia, com 47,25% dos votos. Mas Ronan vem logo atrás, com 45,61%. Se depender da enquete, Munik parece ter garantido mais uma semana na casa, com apenas 7,14% dos votos.
Leia mais:
Expulsa do BBB16 e com quatro processos, Ana Paula admite: "Morro de medo de apanhar"
Matheus e Cacau fazem sexo e youtuber festeja pulando no jardim
Já no Bol, o resultado aponta uma possível eliminação de Adélia, desta vez com diferença maior com relação ao segundo mais votado: 68,27% dos votos, contra 26,92% de Ronan e Munik com apenas 4,81%. Foram mais de 288 mil votos.
O portal F5, da Folha de S. Paulo, onde mais de sete mil internautas já votaram chegou ao seguinte resultado: Adélia com 56% dos votos, Ronan com 39% e Munik com apenas 6%.
Votação apertada entre Adélia e Ronan também nos site O Fuxico, que indica que a advogada será votada por 49% dos telespectadores e Ronan receberá 47% dos votos. Para Munik, apenas 4%. A última enquete consultada foi a do jornal O Povo, de Fortaleza, que também indica a eliminação de Adélia, com 53% dos votos. Renan teve 40% e Munik 5%.
E você, torce para a saída de quem neste paredão? Quem você acha que deve vencer o reality? Se quiser ficar por dentro de tudo o que rola no BBB clica aqui e confira todas as notícias.
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gáucho
Paredão triplo
BBB16: enquetes indicam quem deve sair no paredão formado por Adélia, Ronan e Munik
A votação está apertada entre dois participantes do reality
GZH faz parte do The Trust Project