O segundo show dos Rolling Stones no Morumbi, em São Paulo, foi de muita interação com o público, como de costume. Às 21h de sábado, Mick Jagger subiu ao palco para a terceira apresentação da Olé Tour no Brasil. Entre uma música e outra, Jagger falou em português e convocou os fãs:
– Hoje é sábado. Vamos quebrar tudo!
Segundo o portal G1, o vocalista dos Rolling Stones chegou a mencionar que estava meio devagar porque havia "comido muitas coxinhas". O futebol também não poderia ficar de fora: Jagger pediu o grito dos torcedores dos quatro grandes times de futebol paulistas.
Cerca de 65 mil pessoas lotaram o estádio. Em seu primeiro solo de guitarra da noite, Keith Richards, recebeu o carinho do público, que foi à loucura naquele momento.
Leia mais:
Tudo que você precisa saber sobre o show dos Rolling Stones em Porto Alegre
Palco dos Rolling Stones começa a ser montado no Beira-Rio em Porto Alegre
Assim como em outros shows, a produção dos Stones lançou uma votação on-line para que os fãs escolhessem uma música para compor o repertório. A escolhida para a apresentação de sábado foi "She's a Rainbow", de 1967. "All Down the Line" e "Wild Horses", que não estavam no setlist de quinta-feira, também marcaram presença neste sábado.
A banda encerra a turnê no Brasil em Porto Alegre com um show programado para a próxima quarta-feira, dia 2 de março.