Menos de dois anos depois do primeiro filme - que levou 1,7 milhão de pessoas aos cinemas em 2014 -, chegou a continuação. S.O.S. Mulheres ao Mar 2 estreia nesta quinta-feira nos cinemas trazendo Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini de novo na linha de frente de um filme - antes, além de S.O.S. Mulheres ao Mar, eles já haviam rodado juntos Avassaladoras (2002). A expectativa dos produtores é superar a popularidade do primeiro título da série cômica.
No novo longa, dirigido por Cris DAmato, Giovanna é Adriana, agora uma escritora bem-sucedida, que segue feliz com André (papel de Gianecchini), que está prestes a lançar uma coleção de moda num cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a ex-noiva do estilista (Rhaisa Batista) irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), que agora trabalha nos EUA, para uma nova aventura.
Leia ainda: Netflix revoluciona mercado com 'Beasts of No Nation'
E também: Spielberg acerta a mão em 'Ponte dos Espiões'
Leia todas as matérias e críticas de cinema em ZH
S.O.S. Mulheres ao Mar 2 foi rodado em parte nos estúdios da Universal Pictures, nos Estados Unidos. Em Porto Alegre, o filme estreia em 12 salas.
S.O.S. Mulheres ao Mar 2
De Cris D'Amato
Comédia, Brasil, 2015.
Duração: 90 minutos.
Classificação: 12 anos