Criador do desenho animado Uma Família da Pesada (Family Guy), Seth MacFarlane estreou na direção de cinema em 2012 com Ted, comédia politicamente incorreta sobre John (Mark Wahlberg), um homem que se recusa a entrar no mundo dos adultos e desenvolve uma amizade com o urso de pelúcia que dá título ao filme (dublado por MacFarlane) e que ganhou vida subitamente em um milagre. John e Ted têm como passatempos favoritos fumar maconha, beber cerveja, falar palavrões e fazer brincadeiras imaturas. A repercussão da produção e de outros trabalhos rendeu a McFarlane o convite para ser o anfitrião da cerimônia de entrega do Oscar de 2013, em um desempenho repleto de piadas controversas.
Cotado para o Oscar, "Que Horas Ela Volta?" estreia nesta quinta-feira
Leia todas as notícias de Cinema
Agora o urso de pelúcia e seu melhor amigo retornam em Ted 2, que estreia hoje nos cinemas, focando no relacionamento de Ted e de sua namorada humana Tami-Lynn (Jessica Barth), que já havia aparecido no primeiro filme. Eles desejam ter um filho, mas, para isso, precisam de um doador de esperma. Para complicar a trama, Ted tem que provar ao governo que é uma pessoa para poder levar adiante seu plano de paternidade.
É aí que começa uma batalha judicial do urso por seus direitos civis. Seguindo a linha de humor do filme anterior, Ted 2 inclui uma piada com potes de esperma e outra na qual John arremessa um pedaço de biscoito no "cofrinho" de um senhor cego. Esta segunda produção promete novamente inquietar as plateias, divididas entre gargalhadas e um certo sentimento de desconforto.
Assista ao trailer de Ted 2:
Sequência
Urso de pelúcia desbocado retorna em "Ted 2"
Filme de Seth MacFarlane estreia nesta quinta-feira nos cinemas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: