Preocupados com o assédio dos paparazzi ao pequeno George, o Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, denunciaram as táticas perigosas utilizadas pelos fotógrafos. Além disso, o Casal Real pediu aos meios de comunicação que não comprem esse tipo de imagem, visando diminuir a perseguição a seus filhos.
"É de esperar que aqueles que pagam aos paparazzi entendam que alimentam com seu dinheiro atividades perigosas ao redor de uma criança de dois anos.", informa o comunicado, emitido pelo Palácio de Kensington.
A preocupação da família é compreensível, já que a Princesa Diana, mãe de William, morreu em um acidente de carro enquanto tentava fugir dos paparazzi em Paris.
A nota comunica também que as principais fotos de George e Charlotte são divulgadas pelo Palácio de Kennsington nas redes sociais e podem ser utilizadas à vontade pela mídia.
George tem apenas dois aninhos, mas já é o principal alvo da imprensa mundial. Não é para menos, afinal, ele é o terceiro na linha de sucessão pela Coroa Britânica.
Leia outras notícias do Diário Gaúcho