Uma das bandas mais importantes do rock gaúcho toca nesta quinta-feira em Porto Alegre. Os Replicantes, grupo seminal do punk rock brasileiro, se apresenta no Espaço Cultural 512 (João Alfredo, 512) com um show que deve reunir seus maiores sucessos, como Surfista Calhorda, Ele Quer ser Punk e Nicotina.
Os Replicantes celebram 30 anos em show com diferentes integrantes
Carlos Gerbase: saudade replicante
Carlos Gerbase: o Camisa, o punk e Porto Alegre
Depois de diversas trocas de integrantes, hoje Os Replicantes são Julia Barth (vocal), Cléber Andrade (bateria) e os irmãos Heinz (Claudio na guitarra e Heron no baixo). Ainda que esteja completando 30 anos de carreira, a banda não para: está prestes a lançar Não me Leve a Mal, single que deve sair em vinil ainda em 2015.
Além do show, haverá a apresentação ao vivo do programa Discoteca Brasileira, da FM Cultura, sob comando do DJ Piá, que deve promover entrevistas no local. Os ingressos, ainda em primeiro lote, custam R$ 20 e estão à venda, antecipadamente, no Pinacoteca Bar (República, 409) e na Lancheria do Parque (Osvaldo Aranha, 1086), além da bilheteria do 512. Na hora, haverá entradas à venda por R$ 30.