Depois de tanta luta para ser mãe, Irene (Malu Galli) passará pelo pior momento de sua vida. Nos próximos capítulos de Sete Vidas, a publicitária terá que entregar a pequena Dora para a mãe biológica.
Quando a bebê já tiver seis meses, Diana (Bianca Comparato) muda de ideia e resolve pedir a guarda da filha na justiça, segundo o colunista Daniel Castro.
Leia outras notícias de Sete Vidas
Desesperada, Irene procura a assistente social, mas ouve a explicação que não queria:
- O que eu posso lhe dizer é que, sendo tão jovem, parece que somente agora a Diana foi capaz de acessar determinados sentimentos que antes, talvez, estivessem bloqueados, represados. Agora, pelo visto, ela consegue avaliar como se sente diante dessa falta.
Em uma última tentativa, Irene tenta conversar com Diana, ao menos para saber se a jovem está sendo influenciada por alguém nessa decisão. Firme, a moça afirma que está agindo por conta própria e tem direito de ter a filha de volta. Assim, a publicitária acaba sendo obrigada a devolver a criança.
Arrasada, Irene será consolada por Lígia (Débora Bloch) e chora por ter que ficar longe do bebê. Será que essa história acaba aqui?
Irene, quem diria, deixou de ser tão focada no trabalho e realmente se dedicou a cuidar de uma criança. Ela não merece esse golpe depois de tudo o que passou, né? O bom seria que Diana fizesse um acordo, de forma que a menina crescesse amparada pelas duas mães. Afinal, é das diversas formas de família que a novela trata, não é?
Curta nossa página no Facebook