Depois de tantas decepções com Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond) encontrou a paz ao lado de Felipe (Michel Noher). Porém, o passado voltará a assombrar a mocinha nos próximos capítulos de Sete Vidas.
Sem conseguir esquecer seu grande amor, Pedro larga tudo, inclusive o filho, em Fernando de Noronha e volta para o Rio de Janeiro. Segundo o colunista Daniel Castro, no reencontro com Júlia, ele desabafa:
- Desde o dia em que a gente se perdeu um do outro, quando eu me perdi de você, Júlia, eu me perdi de mim também. Estou parado, agarrado a uma esperança de que, se você ainda quiser me encontrar, a gente possa ficar juntos porque, leve o tempo que for preciso, eu te espero.
Júlia não dá esperanças para o ex, mas fica abalada com a conversa. E é claro que Felipe percebe o nervosismo da amada e a questiona sobre o aconteceu. Sincera, a moça acaba revelando que se encontrou com Pedro.
Felipe é um doce de pessoa, mas não tem sangue de barata e explode:
- Ele resolve dar em cima de você pelas minhas costas e você ainda quer que eu compreenda.
- Eu não estou defendendo. Eu só estou te contando porque me sentiria mal se te omitisse uma coisa dessas. Ou você preferia que eu não te falasse?
- O que eu preferia é que o meu irmão não traísse a minha confiança dessa forma! - lamenta o argentino.
Disposto a lutar pelo amor de Júlia, Felipe procura o irmão e vai direto ao ponto:
- Eu sei que vim sem avisar, mas acho que isso não é um problema, na medida em que você foi procurar a Júlia sem avisar também. E, o que é mais desleal, sem me dizer nada.
Irônico, Pedro rebate:
- A Júlia é adulta. Eu também sou. E você também é. Se o que existe entre vocês está de pé, não sou eu, ou qualquer coisa que eu diga, que vai ameaçar o que vocês têm.
Felipe deixa bem claro que não perdoará a traição do irmão:
- Bom, se você acha que é assim que a coisa deve funcionar, faz o que quiser, o que achar correto. Agora, o que eu não sabia é que o meu irmão poderia ser desleal comigo a esse ponto.
Não sei vocês, mas eu deixei de torcer pelo Pedro lá no início da novela, quando ele começou a se achar o dono da verdade e tentou dar lições de moral a todos que o rodeiam. Ele mesmo faz exatamente o contrário do que prega: enche a boca para criticar Miguel (Domingos Montagner), mas acaba sendo mais irresponsável e desleal do que o pai biológico.
Ainda nem imagino que caminho Lícia Manzo vai escolher para o final de Júlia, mas vou lamentar muito se ela voltar para os braços de Pedro após tudo o que aconteceu. Felipe é um cara legal e não merece ser trocado pelo irmão. Aliás, Júlia e nem mulher alguma merece um crianção como o Pedro.
E vocês, acham que Júlia deve ficar com Pedro ou Felipe?
Curta nossa página no Facebook