Uma invasão no estúdio do Vídeo Show, na tarde desta segunda-feira, marcou a primeira apresentação oficial do É de Casa, novo programa matinal de sábado que a Globo estreia em 8 de agosto. Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo conversaram ao vivo com Otaviano Costa e Monica Iozzi sobre como será a atração.
Leia mais:
Por que Serginho Groisman é referência em comunicação para jovens
Opinião: Renovação deu ao "Zorra" um novo tom de humor
Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira viverão triângulo amoroso em "Além do Tempo"
O tema central do É de Casa será a vida doméstica, com assuntos que vão reunir jornalismo, moda, decoração, serviço, entretenimento, saúde e cotidiano. O palco para todos estes assuntos será uma casa que está sendo construída no Projac especialmente para atender o conceito do programa. Para cada tema, um espaço: cozinha, quarto, sala, escritório, garagem e até um quintal, com direito a uma quadra para esportes, fazem parte do projeto.
Patrícia Poeta explicou que os apresentadores irão se revezar no comando da atração. A cada semana, quatro dos seis participarão. O programa marca a volta da jornalista à TV. Patrícia estava afastada desde sua saída do Jornal Nacional em novembro passado.