O mundo dá mesmo muitas voltas... Depois de passar a novela inteira tentando provar que Caíque (Sérgio Guizé) era esquizofrênico, por conversar com espíritos, quem acaba seus dias em um manicômio é Marcos (Thiago Lacerda).
No último capítulo de Alto Astral, o vilão aparece cada vez mais descontrolado. Ao visitar o filho na clínica, Maria Inês (Christiane Torloni) fica desolada. Marcos fala sozinho, ouve vozes e é mantido a base de medicamentos fortíssimos. Um final triste, mas justo, depois de tudo o que ele aprontou.
Outros vilões também se dão mal no último capítulo. Gustavo (Guilherme Leicam), passa dois anos na cadeia. Bélgica (Giovanna Lancellotti) recebe a pena de prestação de serviços à comunidade. Adriana (Totia Meirelles) é condenada a 30 anos de prisão. Já Úrsula (Sílvia Pfeiffer) tem o pior dos castigos: ela descobre que está realmente com a doença que havia inventado para a família.
Os mocinhos da história, é claro, têm um desfecho mais do que feliz. Laura (Nathalia Dill) e Caíque se casam em uma bela cerimônia e, anos depois, aparecem brincando com a filha, Bella (Nathalia Costa).
Curta nossa página no Facebook