Os traumas do passado fizeram de Miguel (Domingos Montagner) um homem avesso a ligações familiares. Porém, por ironia do destino, ele acabou descobrindo que tem vários filhos espalhados pelo mundo, além do pequeno Joaquim, fruto de seu romance com Lígia (Débora Bloch).
Nos próximos capítulos de Sete Vidas, Pedro (Jayme Matarazzo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Luís (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Guilherme Lobo) descobrirão que têm mais um irmão. A essa altura, Júlia (Isabelle Drummond) já terá descoberto que não é filha do doador 251.
O drama começa quando Beatriz (Ana Beatriz Nogueira), mãe do jovem Felipe (Michel Noher), procura os irmãos biológicos do rapaz. Desesperada, ela precisa encontrar um doador para o rapaz, que sofre de uma grave doença no fígado. Todos, até mesmo Júlia, fazem exames, mas nenhum deles é compatível.
A última esperança é Miguel, que para todos os efeitos, continua morto. Mas Lauro (Leonardo Medeiros) tentará convencer o amigo a voltar e salvar a vida do filho:
- Na verdade, eu estou ligando num último apelo, porque assistir a essa situação trágica sem fazer nada, isso vai contra o que eu acredito. Contra o que eu sou. Um rapaz de 23 anos, que talvez você não possa ou não queira reconhecer como filho, OK, mas é um garoto ainda, na flor da idade, cuja vida pode, quem sabe, ser salva por um gesto seu.
Sensibilizado, Miguel decide parar de se esconder e encarar seu passado. O aventureiro aparece para todos os filhos, que estarão visitando Felipe no hospital. Segundo o colunista Daniel Castro, a cena emocionante vai ao ar dia 30 de abril.
Curta nossa página no Facebook