Simony recebeu uma cobrança virtual de um empresário paulista. Robson Severgnini publicou em uma rede social que a cantora deixou de pagar as despesas do DVD de 30 anos de carreira.
Leia mais sobre famosos e entretenimento
Segundo o Extra, Robson publicou no Instagram de Simony:
"Muito bem, srta Benelli Simony (Cantora Simony), gostaria de saber quando você vai pagar os serviços de gravação do áudio do seu show de relançamento em São Paulo. Jeziel Liasch espera até hoje receber pelo trabalho que foi contratado e nada de você efetuar o pagamento! Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços... Estamos reunindo as pessoas que prestaram serviços e não receberam e começaremos a cobrar publicamente em todos os lugares, até que você honre com seus compromissos! Aguardamos seu contato! Robson Severgnini / Jeziel Liasch."
Simony não respondeu a mensagem e não quis prestar esclarecimentos sobre a polêmica. Ainda de acordo com o Extra, não é a primeira vez que a cantora é acusada publicamente de calote. No ano passado, ela teria faltado a um evento e embolsado o cachê, no valor de R$ 5 mil.
Curta nossa página no Facebook