Alheios às críticas do público mais tradicional, os autores de Babilônia não fizeram mudanças nos gays da novela. Pelo contrário, nos próximos capítulos, mais dois personagens irão sair do armário.
Evangélicos organizam boicote contra novela Babilônia
Vídeo: Tem beijo gay no horário nobre dos EUA?
Dois atores que estão acostumados a serem "machões pegadores" na telinha devem surpreender o público. Marcos Pasquim é o homossexual enrustido Carlos Alberto. Já Marcello Melo Jr. interpreta o assumido Ivan, irmão da advogada Paula (Sheron Menezzes).
Porém, ao contrário da relação de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), o novo casal gay deve demorar bastante para assumir a relação.
Ivan não tem problemas com sua sexualidade, mas Carlos Alberto, com vários amigos na alta sociedade, hesita em se assumir. Mesmo apaixonado por outro homem, ele esconde de todos sua verdadeira condição, inclusive do filho. O jovem Fred, aliás, é da turma de homofóbicos que, ao lado de Guto (Bruno Gissoni), inferniza a vida de Rafael (Chay Suede).
Carlos Alberto lembra muito o Cláudio Bolgari (José Mayer), de Império. Ambos levam uma vida dupla e fazem de tudo para manterem as aparências. Mas até quando?
Babilônia: Fernanda Montenegro diz que ficou surpresa com a repercussão do beijo em Nathália Timberg
Curta nossa página no Facebook