A Rádio Gaúcha entra 2015 cheia de novidades. As mudanças ocorrem da identidade visual ao investimento da emissora em várias plataformas, passando pela criação de novos programas.
A identidade visual da rádio está de cara nova e o logotipo ganha a aplicação de dials em barras degradé. Essas formas geométricas permitem interferências nas mais diversas plataformas de comunicação - como os smartphones, que receberam um novo aplicativo.
Leia mais sobre TV e Entretenimento
Os blogs ganharam mais destaque, respeitando a atualização da marca. Informações sobre a dupla Gre-Nal estão valorizadas, com foco para áudios, vídeos e fotos. Na programação, as mudanças começam nesta segunda-feira. Sai o Chamada Geral 3ª Edição e o Dose Dupla e entra o Estúdio Gaúcha.
Comandado pelos jornalistas Eduardo Gabardo e Felipe Chemale, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 22h à meia- noite. O objetivo, segundo Gabardo, é unir jornalismo esportivo com o noticiário do dia.
- Vamos nos pautar pelos assuntos que estão quentes, contexualizando o que ocorreu durante o dia e antecipando o dia seguinte.
Cinco séries de comédia que você precisa conhecer
Faustão ganha aumento de R$ 2 milhões após ameaça de ir para a Band
Chemale salienta que o Estúdio Gaúcha será 100% ao vivo e centrado no bate-papo entre ele e seu companheiro de bancada, mas também com o ouvinte:
- Teremos muita interatividade, em especial via redes sociais. O programa contará, sempre que necessário, com a entrada de repórteres e a presença de convidados ao vivo ou por telefone - que podem ser desde técnicos de futebol ao governador do Estado.
- O importante será manter uma linguagem acessível ao ouvinte, bem própria para um final de dia - acrescenta Gabardo.
Nas ondas do rádio
Gaúcha estreia novo programa nesta segunda-feira
Comandado pelos jornalistas Eduardo Gabardo e Felipe Chemale, atração vai ao ar de segunda a sexta, das 22h à meia-noite
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: