A obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Gloria Pires) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de Babilônia. Além de tentar imitar o jeito e as roupas da empresária, ela tentará roubar o marido da "amiga".
Ao descobrir que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vive traindo a esposa, Inês verá nele uma presa fácil.
Inês armará vários encontros "casuais" com Evandro, começará a usar o mesmo perfume da primeira mulher dele e tentará puxar assunto sobre os gostos da falecida.
Em uma última cartada, a pilantra ajudará a acobertar as traições de Evandro e quando ele a questiona, vai direto ao ponto:
- Eu sou fiel à Beatriz, mas não foi ela que eu quis proteger. Foi você. Porque você é tudo o que eu sempre sonhei num homem! Eu quero ser sua, Evandro. Aqui, agora!
Os dois transam, mas a traição não demora a ser descoberta por Beatriz, que de burra, não tem nada. Mas quando Inês tenta se desculpar, é surpreendida pela amiga, que a humilha:
- Acorda, Inês, o seu sexozinho mixa com o meu marido não tem a menor importância. O Evandro é um sátiro, pega qualquer coisa. E é só isso o que você é: qualquer coisa. Nada.
Será que depois de tudo isso as duas continuarão sendo cúmplices? Afinal, nessa história, ambas têm o rabo preso...
Curta nossa página no Facebook