A segunda parte da 5ª temporada de The Walking Dead estreia hoje no Brasil. E salvo um apocalipse zumbi ao contrário, nossos heróis deverão fazer exatamente o que têm feito nos últimos anos: caminhar. Caminhar muito.
Cruzando o que acontece nas histórias em quadrinhos (em que boa parte da trama é inspirada) com os trailers e sinopses de capítulos já divulgados, pode-se depreender que o grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln) mal terá tempo de chorar a perda de Beth (Emily Kinney). Superado o luto pela loirinha, a turma seguirá rumo a um possível novo foco de resistência humana _ provando, de quebra, não ter aprendido nada com a prisão, o governador e os canibais de Terminus...
Desta vez, a Terra Prometida é indicada por Noah (Tyler James Williams), que fracassou anteriormente em ir sozinho e agora terá a companhia do bando do xerife. No meio do caminho, além de zumbis em todas as fases de putrefação possíveis, eles devem encontrar um personagem que será vital ao desenvolvimento da série _ e que os fãs acreditam ser Aaron, residente da comunidade de Alexandria, possivelmente o lugar para onde Noah está guiando os sobreviventes.
The Walking Dead estreia hoje, às 22h30min, na Fox.
Assista ao "Semana em Série" com três dicas de séries com zumbis: