Katy Perry está podendo. Depois de se apresentar no Super Bowl, no último domingo, 1° de fevereiro, a cantora estampa a capa da edição de fevereiro da Elle Magazine.
Em entrevista, a cantora falou sobre a admiração que sente por Beyoncé e Adele e ainda citou Taylor Swift e Kanye West. Veja alguns trechos:
- Ah, meu Deus, eu sou tão fã da Beyoncé. Ela acabou de divulgar um vídeo [mini documentário]. Você tem que ver! Eu fiquei tipo 'finalmente eu te vejo. Finalmente não vejo apenas uma propaganda de você. Vejo você. E eu tenho coisas em comum com você.'
Sobre Adele ela contou a seguinte história:
- Ela é tão real e não podia ligar menos para as armadilhas da fama. Ela foi a um show meu na Inglaterra e roubou meu burrito. Ela falou 'como é que você achou um burrito na Inglaterra?'"
Ao responder como é o mundo pop, Katy aproveitou e deu uma alfinetada na "rival" Taylor Swift:
- Alguém tem que ser o vilão, alguém deve ser a princesa, alguém tem que ser aquele tipo mãe ou pai. Você sabe, sempre há de ter personagens. Como figuras do pop, somos todos personagens. E a mídia usa isso. Quem é a mocinha, quem é o vilão? Você sabe... Taylor é a mocinha. Kanye [West] é o vilão. Essa é a narrativa.
Será que ele se referia ao seguinte episódio?
Vale lembrar que em setembro de 2014 Taylor, em entrevista à Rolling Stone, Taylor afirmou que escreveu a letra de Bad Blood para uma "amiga falsa e popstar".