Chegou a hora. Milhares de pessoas se preparam para uma maratona de shows que começam hoje, na Saba, em Atlântida. Durante os dois dias de festival, muita história deve rolar. Imagine quantas rolaram nas outras 19 edições. O Kzuka relembra três momentos inesquecíveis para algumas pessoas.
Planeta cupido
Bruna Tramontina, 25, só lembra que era o fim de uma noite de sábado de 2009, segundo dia de Planeta, e chovia. Ela conversava com um rapaz, e Renato chegou para não deixar sua amiga sozinha. Como às vezes acontece na vida, nem tudo saiu como o planejado: Bruna ficou com Renato, e nem lembra como terminou a história dos dois amigos naquela noite.
Confira toda cobertura do Planeta Atlântida 2015
Casal vai realizar ensaio fotográfico de casamento durante o Planeta Atlântida
Saiba o que é permitido levar para o Planeta Atlântida
Homenagem ao pai
O pai da Eloísa Murillo, 25, dirigiu por 600 quilômetros pra levar a filha de Quaraí até Atlântida, para o primeiro Planeta da menina, em 2003. Em 2005, foram juntos ao festival mais uma vez. Neste ano, dez anos após sua última ida, ela vai com o marido para curtir o show dos Gigantes do Samba. E para lembrar do pai, Ricardo, que faleceu em 2012.
Programa em família
Ingryd Piaia, 21, vai desde 2013 ao Planeta, sempre acompanhada da mãe (que foi difícil de convencer). A grande diferença neste ano não vai ser apenas os shows que ainda não viu, mas a presença do pai, que vai junto pela primeira vez com a guria. A mãe, agora, não precisa nem convidar. Ela é presença garantida no festival.