Francieli Medeiros passou sete dias intensos na casa do Big Brother Brasil 15. Fisicamente, ela foi bastante exigida. Além de uma prova de resistência de quase 18 horas, ela também passou pela prova Parquinho, que decidiu o primeiro anjo do programa e lhe rendeu alguns hematomas. Isso sem falar nos dias com comida racionada, já que Fran estava no grupo Tá Com Nada. Depois de eliminada, com 58% dos votos, a sister gaúcha acreditava que poderia descansar.
- A princípio, pensei que as coisas iriam se acalmar, mas já vi que não - brincou Fran, que terá a agenda cheia durante toda esta semana, no Rio de Janeiro. As informações são do blog Espiadinha.
Personalidades dizem por que vale a pena assistir ao BBB 15
Confira as últimas notícias de Zero Hora
- Nem eu mesma sei ainda de todos os compromissos. Mas, assim que voltar, quero encontrar minha família.
Fran mal pode esperar para reencontrar Zé Linguinha, seu mascote, e todas as pessoas próximas, que ajudaram de alguma maneira. O advogado Márcio Burin, marido de Fran, e a mãe dela estão no Rio acompanhando-a.
Sem arrependimentos
Francieli acredita que tudo aconteceu no programa da maneira certa e diz que não se arrepende de nada do que fez. Sua torcida, agora, vai para Tamires e Cézar.
Quanto à atitude de Marco, que foi confinado depois dos demais e viu as chamadas do programa, a ex-BBB diz que se sentiu prejudicada no jogo.
- Marco foi, naquele momento, melhor jogador do que eu. Mas ele não foi ético.
* Blog Espiadinha