O Kzuka assistiu ao filme A Culpa é Das Estrelas a convite da Fox Film e Espaço/Z.
Na manhã desta quarta-feira, 28, assistimos ao filme A Culpa é Das Estrelas e já viemos prontos para contar para vocês o que esperar do longa que estreia na semana que vem.
::: Veja nossa página especial sobre A Culpa é das Estrelas :::
Dá uma olhada:
- Se você leu o livro e está preocupado com a adaptação, não se preocupe: John Green conseguiu o que queria. O longa é o mais fiel POSSÍVEL à publicação, e sim, TODOS os diálogos importantes não foram deixados pra trás. Agradecemos por isso, John!
- Prepare-se para se encantar pelo ator Ansel Elgort. Se o Gus do livro já é apaixonante, o do filme consegue ser tão sensacional quanto <3
- Aliás, a química entre Elgort e Shailene Woodley é de tirar o fôlego. Vale lembrar que os dois são amigos na vida real e também contracenaram em Divergente.
- A trilha sonora realmente deixa o filme especial. Boom Clap, de Charli XCX, deixa as cenas de Amsterdan mais legais ainda, e não pense que eles deixaram de lado o rap holandês no filme. Lembram dele no livro? Ah! E, claro: tente não chorar quando toca All of the Stars, do Ed Sheeran.
- Prepare-se para se emocionar bastante. Os roteiristas não pouparam nenhum momento triste e o filme, assim como o livro, é sim de fazer chorar (Nós aqui do Kzuka saímos do cinema afogadas em lágrimas!).
- Nós não temos dúvidas que A Culpa é das Estrelas vai agradar aos fãs do livro e sair ganhando mais admiradores por aí. Reúna os amigos e vá para o cinema. Esse não dá pra perder. :)
Sobre o filme:
A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.