Glória Akemi Mada Trentin já acrescentou o sobrenome de Thiony Trentin a sua assinatura, mas é no show do Black Sabbath em Porto Alegre que ela espera passar de noiva para esposa. É que o casal rock and roll quer receber uma bênção - ou algo que o valha - de Ozzy Osbourne, que sobe ao palco ao lado dos companheiros do Black Sabbath logo mais, às 22h.
Ele, gaúcho de Não-Me-Toque, e ela paranaense, nascida em Japurá, oficializaram a união no último dia 17, na Bahia. Do município de Luís Eduardo Magalhães até a Capital, percorreram mais de 2,5 mil quilômetros em uma caravana com os padrinhos e madrinhas - eles de preto e branco, como não poderia deixar de ser, e elas de vermelho -, amigos que o casal fazia questão que estivessem presentes quando o casamento se tornasse real. Pelo menos aos olhos do Príncipe das Trevas.
- Se ele olhar para nós, fazer qualquer menção, já valeu a vinda - explica Thiony.
Com o apoio dos amigos, eles devem ganhar bastante atenção de Ozzy. A ideia dos padrinhos é levantar Glória e seu vestido de noiva, todo em branco e com detalhes em preto, para que Ozzy os veja. Se depender do público ao redor, que não poupava desejos de felicidades e boa sorte, tudo dará certo.
>> Trio vem do Piauí para ver show do Sabbath em POA
>> Em infográfico, relembre a trajetória da banda
Acompanhe por aqui todas as informações que antecedem o show e o que acontece durante a apresentação do trio: