Enquanto a maratona de shows não começa, um grupo da região norte do Rio Grande do Sul aproveitou a sombra das árvores na frente da Fiergs para descansar. De Getúlio Vargas, a vendedora Bruna Manica, 20 anos, veio com o irmão, Bruno, de 24, e o namorado, Tiago Trilha, 28, para assistir ao Black Sabbath. Na mesma excursão, que saiu às 7h30min da manhã e ainda passou por outras cidades do entorno para trazer fãs, veio o aposentado Newton Alves da Rocha, 51 anos, de Erechim.
- Conseguimos até folga para estar aqui hoje - conta Tiago.
- A viagem foi longa, bate um cansaço, mas a emoção de ver uma das minhas bandas preferidas no palco compensa tudo. Só espero que o Ozzy não confunda a nossa bandeira com a da Argentina dessa vez - brinca o gerente de produção, fazendo alusão ao episódio ocorrido em La Plata no domingo, quando o frontman trocou a bandeira da Argentina pela do Brasil.
Aqui, encontraram o amigo Jair Bruschi, 25 anos, que mora na Capital, para ver no palco o Príncipe das Trevas cantar clássicos como Under The Sun e Paranoid, as faixas preferidas do casal. Ansiosos também pelas apresentações do Megadeth e do Híbria, o grupo ouvia a passagem de som no palco. O show do Black Sabbath está previsto para começar às 22h.
Acompanhe por aqui todas as informações que antecedem o show e o que acontece durante a apresentação do trio: