Conforme a chuva fraca da manhã foi dando lugar ao sol e às temperaturas mais altas, os fãs começaram a se deslocar ao Estádio do Zequinha para ver Elton John. Apaixonada pelo músico britânico desde a infância, Rhuany Soares foi a primeira fã a chegar à fila, por volta do meio-dia. Acompanhada do noivo, o estudante de História Fábio Faturi, 20 anos, a universitária herdou do pai a devoção ao rocket man.
- Comecei a ouvir quando criança e acabei contagiando até meu noivo. Elton John será a trilha sonora do nosso casamento - revela Rhuany, que vai assistir ao músico da pista.
Na fila da arquibancada, quem chegou primeiro foi a pelotense Consuelo Mattos, por volta das 13h. A professora ganhou o ingresso para ver o músico preferido do filho no Natal. Desde então, a ansiedade tomou conta e ela não parou de ouvir os CDs, coleção que começou a se formar ainda na infância.
Como veio sozinha, ela não demorou a encontrar parceiros para assistir ao show. Logo depois, chegaram Liseta Fagundes, 55, e a filha Johanna, 22 anos. Ambas aguardam para ver os sucessos da década de 1970, como Rocket Man, Crocodile Rock e Goodbye Yellow Brick Road.
A vendedora Sandra Oliveira e o marido, Júlio, completam o grupo recém-formado debaixo de um guarda-sol, utilizado para aplacar o calor que ganhou força.
Pouco antes das 16h, as filas nas principais entradas foram ganhando mais gente. A abertura dos portões está prevista para as 17h.
Veja mais:
> Elton John é um dos maiores artistas pop que Porto Alegre já recebeu
> Confira as principais informações para aproveitar ao máximo o show do britânico
> Seis discos essenciais de Elton John
Rhuany veio ao show acompanhada do noivo, Fábio
Foto: Thamires Tancredi
O casal Júlio e Sandra Oliveira, Consuelo Mattos, Johanna e Liseta Fagundes
Foto: Thamires Tancredi
Em vídeo, o colunista de música de ZH, Gustavo Brigatti, e o músico Diego Lopes comentam a expectativa para o show de Elton John: