Único sertanejo a se apresentar no palco central na segunda noite do Planeta Atlântida, Luan Santana representou bem o grupo. Como era de se esperar, levou a plateia - sobretudo as mulheres - ao delírio com suas letras românticas. E emocionou ao cantar a música que fez para a fã que morreu na tragédia de Santa Maria e ao chamar Joca Martins ao palco.
Veja as fotos do show de Luan Santana
O show foi aberto com a canção Você de mim não sai e na sequência, já para embalar, foi a vez de Sinais. Em seguida, arriscou uma música em inglês: Someone like you, da Adele.
Na hora que lembrou as vítimas da tragédia de Santa Maria, Luan cantou a música que gravou (e bombou nas redes sociais) para uma fã que morreu no incêndio da boate Kiss. Ao elogiar a força do povo gaúcho, chamou ao palco Joca Martins, pilchado, para cantar Querência Amada, empolgando o público.
Parou o show e interagiu com uma fã que ousou ao atirar seu sutiã no palco. A jovem, que estava na garupa do pai, ficou satisfeita. - Você é corajosa - brincou o cantor, que pouco antes de encerrar o show com Adrenalina, fez um pout-porri com vários hits de arrocha e sertanejos.
Leia também:
Strike anima o público com seu hardcore melódico