A cantora e atriz Jennifer López surpreendeu ao fazer comentários pouco comuns sobre sua vida pessoal e seu divórcio do salseiro Marc Anthony ao apresentar à imprensa seu novo filme, Parker. Segundo ela, durante as filmagens do longa que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos, seu mundo ficou em pedaços por causa da separação.
No filme, López interpreta uma latina recém-divorciada que se alia a um criminoso, Parker, quando vê a oportunidade de conseguir uma vultosa comissão por um roubo de joias.
Veja o trailer
- A personagem Leslie está passando por uma etapa muito particular, acaba de se divorciar e volta a viver com a mãe, está no pior momento de sua vida, está desesperada - explica Jennifer López, ao comentar esta nova adaptação do romance de Donald Westlake.
- Honestamente, quando estava fazendo o filme, encontrei muitos sentimentos similares em mim. Eu acabara de decidir que ia me divorciar. Para mim, foi muito difícil levantar da cama a cada dia e ir para o set de filmagem - admitiu.
- Eu conhecia os sentimentos dela (da personagem), o mundo se despedaçava e, neste sentido, éramos muito parecidas - explicou ainda.
Jennifer, de 43 anos, e Marc Anthony, de 44, ambos americanos de origem porto-riquenha, anunciaram seu divórcio em julho do ano passado, depois de sete anos de casamento. Atualmente, ela está namorando um dançarino de sua equipe, Casper Smart.