Aos 26 anos, Luísa Sonza mostrou que não tem pretensão de ser mãe tão cedo. Natural de Tuparendi, no Noroeste, a cantora gaúcha disse, em entrevista nesta sexta-feira (18) à Rádio Gaúcha, que prefere cuidar apenas dos seus cachorros.
— Não tenho tanto apreço pelos seres humanos. Prefiro animais — brincou.
Luísa explicou, então, que tem a impressão que criar filhos é desgastante:
— As pessoas falam que é um terror. Vou ficar com meus cachorros — seguiu, em tom de brincadeira, e citando que essa é a ideia que ela tem agora.
Sobre tentar agradar todo mundo, a artista contou ter se sentido bastante insegura durante a adolescência em Tuparendi, cidade com cerca de oito mil habitantes em que se apresentou pela primeira vez após projeção nacional no mês passado.
A mesma fragilidade se fez presente no início da carreira, quando passava mais tempo do que o necessário preocupando-se com o que iriam pensar a respeito dela:
— No início da minha carreira, senti muito essa pressão. "Preciso ser bem vista, preciso mostrar que eu sou legal, preciso que saibam que sou boa cantora". E quando você tenta e se martiriza, porque é impossível alcançar isso (que todos gostem de você)... Quando você vê que isso não impede de alcançar suas coisas, deixa isso para lá.