Um atleta profissional teria impedido o rapper Sean "Diddy" Combs de agredir sexualmente um empresário de carros de luxo em uma festa. Segundo o NY Post, que divulgou informações do novo processo nesta terça-feira (22), o evento em questão ocorreu em meados de 2022.
Ainda conforme a nova ação, o músico supostamente convidou o empresário de aluguel de carros e joias de luxo com sede em Los Angeles para um encontro em seu escritório particular durante a festa, e teria começado a se despir.
No processo, a suposta vítima alegou que "congelou momentaneamente" com as investidas de Combs, pois "não sabia como responder ao avanço sexual totalmente inadequado" feito pelo rapper.
Ainda conforme a publicação norte-americana, o suposto ataque do cantor teria sido interrompido por um atleta famoso, identificado apenas como "Atleta Profissional A", que entrou no escritório durante o ato. Após a interrupção, conforme alegou a suposta vítima, ele teria saído da sala imediatamente para a festa.
O homem explicou que continuou no evento apesar do avanço de Combs, que era seu cliente há tempos, porque havia "convidados de alto padrão no negócio da música e do entretenimento" no local.
O novo processo é o mais recente de uma série de acusações de agressão sexual contra o rapper. No último domingo (20), uma mulher acusou Diddy de estuprá-la em uma festa do MTV Video Music Awards de 2000, quando ela tinha apenas 13 anos.
O advogado Tony Buzbee, que representa ao menos 120 vítimas que alegam abusos por parte do artista, entrou com quatro novas ações civis no Distrito Sul de Nova York, com documentos judiciais descrevendo dois homens e duas mulheres como vítimas. Sean Combs está preso desde o dia 16 de setembro.
"Sr Combs e sua equipe jurídica têm plena confiança nos fatos, suas defesas legais e na integridade do processo judicial. No tribunal, a verdade prevalecerá: o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ninguém — adulto ou menos, homem ou mulher", disse a equipe jurídica do artista em um comunicado enviado ao Page Six.
Filhos do rapper prestam apoio ao pai
Nesta terça, os filhos de Sean "Diddy" Combs divulgaram um comunicado em conjunto em apoio ao rapper. Ele é pai de Quincy, Justin, Christian, Chance, D'Lila, Jessie e Love.
"O mês passado devastou a nossa família. Muitos o julgaram e a nós com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que aumentaram para o absurdo nas redes sociais. Estamos unidos, apoiando você em cada passo do caminho. Nos agarramos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada irá quebrar a força da nossa família. Sentimos sua falta e te amamos, pai", diz o texto.