Katy Perry aproveitou a passagem pelo Brasil para fazer uma participação especial no reality show Estrela da Casa. Às 13h45min desta quarta-feira (18), a cantora norte-americana entrou no estúdio em que os participantes estão confinados e fez uma surpresa aos artistas brasileiros.
Katy Perry no Estrela da Casa
Katy, responsável por hits como Teenage Dream e California Girls, entrou no recinto ao som de Firework. O choque dos participantes foi instantâneo. Já de cara, ela foi para o estúdio, onde foi ensinada por eles a dançar o quadradinho.
Conselhos profissionais e papo sobre fé
Em conversa com os brasileiros, Katy falou sobre as diferentes áreas que uma estrela da música deve dominar. A artista reforçou que o trabalho vai muito além de cantar e que também é necessário dançar e dominar a criação de conteúdo.
Após o momento de conversa e descontração, Katy pediu que cada um desse uma palhinha para ela:
— Vocês podem cantar uma música minha ou uma música original de vocês — disse Katy. — Eu vou amar escutar vocês cantarem algo original!
Por limitações de tempo, Katy pôde ouvir apenas poucos participantes cantarem. A artista também abriu espaço para perguntas e respondeu a dúvidas.
Questionada sobre sua fé pela participante Sarah Beatriz, cantora gospel, Katy falou sobre ter começado a carreira na igreja.
— Tudo está dentro de você, mas não há problema em pedir ajuda para o externo. O amor, a luz e Deus são coisas complementares. Tenho muita fé, muita luz e muita esperança. Esses são meus princípios.
Katy também falou sobre o período mais difícil de sua vida como cantora. Ela falou que, após o lançamento de Witness, álbum de 2017 que recebeu duras críticas do público, ela precisou se reinventar.
— A dor é inevitável, o sofrimento é uma escolha. Não importa quanto dinheiro ou sucesso você tenha, todos passam por isso — afirmou Katy. — Fui forçada a quebrar para poder deixar a luz entrar novamente.
Katy está no país para se apresentar no Rock In Rio na sexta-feira (20). A cantora já se apresentou no evento em outras duas ocasiões, em 2011 e 2015. Ela também veio ao Brasil em 2012, para promover o documentário Part of Me, e em 2018, com a turnê Witness.