O rapper Travis Scott foi preso nesta sexta-feira (9) em um hotel de luxo de Paris, na França, por causa de uma briga, informou o Ministério Público da capital francesa.
Nas primeiras horas da manhã, "a polícia foi chamada ao hotel Georges V e prendeu Travis Scott por violência contra um agente de segurança. Este último interveio para separar o rapper de seu guarda-costas", informaram as autoridades.
"A primeira divisão da polícia judiciária está encarregada da investigação", acrescentou o gabinete do promotor de Paris. Não foi confirmado se o artista de 33 anos continua sob custódia.
Scott foi à Arena Bercy na quinta-feira (8) para assistir às semifinais do torneio olímpico de basquete masculino na primeira fila. Em seguida, ele postou fotos em uma boate em sua conta do Instagram, que tem 57 milhões de seguidores.
O rapper ganhou destaque pela primeira vez em 2015, com o lançamento de seu álbum de estreia, Rodeo. Ele continuou a fazer sucesso com mais quatro trabalhos, incluindo Astroworld (2018).
Nascido em Houston, o seu nome verdadeiro é Jacques Bermon Webster II. Ele tem dois filhos com a ex-mulher, a influenciadora Kylie Jenner.
O músico já teve alguns problemas legais nos Estados Unidos. Em junho, ele foi preso em Miami Beach, na Flórida, por conduta desordeira após beber.
No ano passado, Scott foi liberado da responsabilidade por um tumulto durante o show dele em festival promovido pelo artista, que resultou na morte de 10 pessoas, incluindo um menino de nove anos.