Música

Tumulto nos EUA
Notícia

Rapper Travis Scott é preso por invasão de propriedade e embriaguez em público

Rapper foi detido na madrugada desta quinta-feira após se envolver em um conflito em uma marina perto de Miami Beach. Artista já pagou o valor da fiança e deve ser liberado 

GZH

@travisscott / Instagram / Reprodução
Travis Scott é preso nos Estados Unidos sob acusação de invasão de propriedade e embriaguez em público.

O rapper norte-americano Travis Scott foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) por invasão de propriedade e embriaguez em público. O artista de 33 anos foi detido por volta das 4h em uma marina, perto de Miami Beach, nos Estados Unidos.

Segundo informações do portal TMZ, Scott já pagou a fiança de 650 dólares e deve ser liberado da prisão ainda nesta quinta. O relatório policial afirma que, ao responderam a um chamado a respeito de uma briga em um barco, os oficiais encontraram o artista discutindo com um dos ocupantes dos iates do local.

A polícia, então, passou a escoltar Travis para longe do barco. No caminho, o cantor teria gritado obscenidades às pessoas ao redor. Ainda conforme o relatório, Scott teria deixado o local de carro, porém voltado poucos minutos depois, em uma tentativa de retornar ao barco. Frente à intervenção dos policiais, o cantor teria se mostrado "errático e beligerante", o que ocasionou na sua prisão.

Esse não é o primeiro desentendimento do artista com a lei. O rapper está enfrentando uma ação civil após 10 pessoas terem morrido em uma multidão em seu festival Astroworld, em 2021 - tragédia pela qual não foi acusado criminalmente. Ele também já foi preso por incitar um motim no passado e foi apontado como suspeito por conta de supostas agressões.

Até o momento, não houve uma resposta de seus representantes quanto ao incidente. Nas redes sociais, seu perfil oficial no X (Twitter) postou uma risada, "lol", na manhã desta quinta-feira (20). 


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha Hoje

05:00 - 08:00