Park Boram, atriz e cantora de k-pop, morreu na última quinta-feira (11), aos 30 anos. A informação foi confirmada pela Xanadu Entertainment, agência responsável pela carreira da artista, ao jornal The Korean Times, que disse ainda que o caso será investigado pela polícia local. A causa da morte não foi divulgada.
A artista ganhou notoriedade na carreira aos 17 anos, quando participou de um programa de competição musical, o Super Star K2, em 2010. Na época, ela ficou em oitavo lugar. Seu primeiro single, Beautiful, foi lançado em 2014 e alcançou o segundo lugar nas paradas da Coreia do Sul. Na canção, ela falava sobre seus esforços para atingir um padrão de beleza.
Park comemorava 10 anos de carreira neste ano e estava se preparando para lançar novas músicas para celebrar a data. Dois novos singles tinham sido divulgados no início deste ano: I Hope, em parceria com Huh Gak, e I Miss You.
O primeiro EP da cantora, Celepretty, estreou em 2015, e incluía parcerias com artistas coreanos como Eric Nam, integrante da boy band Park Kyung, e Parc Jae Jung. Durante sua carreira, ela também contribuiu para trilha sonora de K-Dramas, como Reply 1988 e W, e atuou na minissérie Chiljeonpalgi, Goohaera, de 2015.