O rapper americano Kendrick Lamar lançou Euphoria, sua nova música de trabalho, nesta terça-feira (30). A canção surpreendeu os fãs e não apenas pela repentina novidade: o nome de Drake foi citado.
O músico canta "I like Drake with the melodies, I don't like Drake when he act tough", que em tradução ao português significa: "Eu gosto de Drake e suas melodias, não gosto de Drake quando ele banca o durão", atacando-o ativamente, além de o chamar de "degenerado" e "golpista".
Euphoria foi lançada em resposta a Drake, que lançou no início de abril a música Push Ups, a qual faz referência às limitações físicas de Lamar, chamando-o de "moleque" e afirmando que ele "se acha o máximo com um sapato tamanho 37".
Segundo a BillBoard Brasil, Drake ainda mencionou a esposa de Kendrick na canção, que se chama Whitney, em um duplo sentido com o filme O Guarda-Costas (1992), que Whitney Houston estrela: "Estou com alguns guarda-costas como Whitney".
Os dois músicos têm se alfinetado há anos através de músicas, em que buscam se estabelecer como "o maior rapper do momento".