O resultado de uma discussão familiar repercutiu no X (antigo Twitter) no início desta semana. De acordo com uma usuária identificada como Paulinha na rede, sua mãe teria vendido seu ingresso para a turnê da cantora Taylor Swift no Brasil após a jovem ir, sem a sua autorização, a um show do MC Cabelinho.
"Briguei com a minha mãe e ela vendeu meu ingresso para o The Eras", relatou a internauta em uma publicação, acompanhada de um print de uma conversa com a mãe. Na imagem, aparece a divulgação da venda do ingresso: "Vendo duas inteiras 19/11 Taylor Swift, cadeira superior leste". A data faz referência à apresentação da estrela pop no Rio de Janeiro.
A jovem então compartilha outro momento da conversa, em que pede para que a mãe não venda o ingresso, considerando o quão difícil teria sido de consegui-lo. "Tu sabe o quão importante é, o quão difícil foi. Só vai piorar a nossa relação", diz a estudante. A matriarca então responde que a entrada já foi vendida.
Internautas começaram a interagir com a jovem, questionando o motivo da suposta briga. Ela logo conta que a mãe ficou chateada pela filha ter lhe desobedecido. "Fui no show do MC Cabelinho aqui na minha cidade e ela não deixa eu sair de casa esse ano por causa do vestibular. Mas, nesse eu queria muito ir e ganhei o ingresso de graça, então fui", declara.
As opiniões se dividiram na rede social. Alguns aprovaram a atitude da mãe. Já outros, disseram tratar-se de um comportamento abusivo, considerando a proibição da filha sair de casa em função do vestibular.