Depois de um susto nos familiares e nos fãs do mundo inteiro, a cantora Madonna, que estava internada em um hospital nos Estados Unidos, teve alta e já está em casa, em Nova York, descansando. A informação é da emissora de TV norte-americana CNN, que publicou a novidade nesta quinta-feira (29).
Conforme o site do canal, uma pessoa próxima à Rainha do Pop disse que ela foi liberada e transportada até sua residência em uma ambulância. A artista chegou a passar dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em razão de uma séria infecção bacteriana. Outra fonte próxima à cantora já havia falado à CNN que Madonna estava se recuperando.
"Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total", escreveu ele no Instagram.
A turnê The Celebration Tour foi adiada em razão desses problemas de saúde. O anúncio foi feito por seu empresário, Guy Oseary, na quarta-feira (28).
"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados."
A turnê começaria no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show esgotado. A expectativa é que a estrela anunciasse shows pelo Brasil, o que não se concretizou. Até janeiro, a cantora passaria ainda por Estados Unidos, México e países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França.