A família do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima de complicações da covid-19, marcou presença no primeiro show de Beyoncé com a Renaissance World Tour, em Estocolmo, na Suécia, nesta quarta-feira (10).
Além de Thales Bretas, com quem o humorista foi casado, e da irmã dele, Ju Amaral, seu colega de trabalho e amigo Marcus Majella também assistiu ao show da musa, que era uma das cantoras favoritas de Paulo Gustavo e inspiração para seus shows.
Em entrevista à Revista Quem, Mejella falou sobre ver o show sem o amigo e sobre experiência de estar lá.
"Estou aqui com a Ju e o Thales, então vai ser muito especial! Pra completar, amanhã é meu aniversário e essa experiência toda vai ser o meu maior e melhor presente.”
O intérprete do Ferdinando do seriado Vai que Cola garantiu o ingresso mais caro e pagou 2.400 libras por ele, o equivalente a R$ 15 mil. Ele assistiu ao show da diva pop americana de um espaço vip palco.
"Estou me tremendo todo", postou Majella nas redes sociais.
Thales publicou um vídeo em frente ao estádio e compartilhou nas redes sociais, marcando também Fill Braz, amigo e roteirista dos filmes e espetáculos de teatro de Paulo Gustavo.