Anitta se pronunciou no domingo (29) sobre o polêmico vídeo em que aparece encenando sexo oral no modelo Yuri Meirelles para um projeto audiovisual. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol, ela disse que o público está julgando ela sem saber o que a produção aborda exatamente.
— As pessoas precisam ver o resultado para entender do que se trata. Infelizmente, não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem. O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho.
A cantora rebateu críticas feitas após a gravação.
— Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente, estou acostumada.
Ela também explicou o conceito de alguns trabalhos seus:
— Cheguei à conclusão de que sou uma artista que luta pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer — declarou. — Faço o que me dá vontade e as pessoas têm duas opções: curtir e seguir, ou não.
Anitta também classificou o vazamento da gravação, que ocorreu em uma viela de uma comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro, como "um grande sucesso".
— Acho que é só um sinal de que a galera vai adorar. Quando dá essa "gordurinha" (repercussão), é porque vai dar certo.