O modelo que gravou o clipe com Anitta na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (26) está surfando em seus 15 minutos de fama. Depois da cena quente entre os dois viralizar nas redes sociais, Yuri Meirelles, 23 anos, falou com o gshow sobre a repercussão.
— Está rolando muito assédio em cima de mim, estou assustado. A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que eu namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda — conta.
Sobre a cena em questão, Yuri elogiou o profissionalismo da cantora:
– A Anitta foi superprofissional, não teve nada demais. O lugar estava cheio de gente, de câmera. O que aconteceu é que postaram como se tivesse rolado alguma coisa.
Yuri conta ainda como foi apresentado à cantora e como foi escolhido para estar no clipe:
— Antes de começar a gravação, me apresentaram a ela. A Anitta me cumprimentou, perguntou de onde eu era e a gente trocou ideia. Ela é muito gente como a gente. Ela zoa, brinca e deixa tudo mais descontraído. Uma produtora entrou em contato comigo ontem pela manhã e falou que era para participar de um clipe de uma artista grande. Até então eu não sabia que era a Anitta. E eles estavam precisando de alguém no meu perfil o quanto antes.
Muitos seguidores
Em menos de 24 horas, Yuri Meirelles saiu de 6 mil seguidores no Instagram para 112 mil, contabilizados no fim da tarde desta sexta-feira (27). Na rede social, ele costuma compartilhar fotos sem camisa e curtindo uma praia.
— Sabia que ia ter uma repercussão. Estava achando que a galera aqui do bairro ia ficar sabendo. Mas foi algo além do que eu imaginava. Não consigo mexer no telefone, está uma loucura. Sei que vai aparecer um monte de gente falando coisas sobre mim, mas eu estou tranquilo com isso. Mas é muita coisa para digerir ainda. De um dia para o outro minha vida mudou completamente – disse o modelo, que também é empresário e pretendo fazer bom uso da fama repentina.
Novo clipe
As gravações desta semana, no Rio, fazem parte de um novo clipe da cantora Anitta. Segundo a assessoria de imprensa da artista, trata-se de um "projeto audiovisual", que tem participações do DJ Gabriel do Borel, autor do hit "Sentadona", e das meninas do Bonde das Maravilhas. Anitta usou três looks para a gravação. O primeiro foi um shortinho e top estampado com a palavra Furacão 2000, uma famosa equipe de som de funk do Rio. O segundo foi um shortinho desfiado em tom azul com uma enorme plataforma e, o último, uma blusa estampada também com um shortinho jeans.