O vocalista da banda Guns N' Roses, Axl Rose, de 60 anos, teve uma crise de ansiedade antes de um show em Londres, na última sexta-feira (1°). A apresentação, que ocorreu no Tottenham Hotspur, foi marcada por atraso e problemas técnicos. As informações são do jornal The Telegraph.
Na ocasião, o público só teve acesso ao local duas horas depois do horário marcado para o início do show. A banda de abertura, Michael Monroe, não chegou a se apresentar. No sábado (2), segundo dia de show na capital da Inglaterra, Axl baixou o tom de algumas músicas para cantar sem problemas. Além disso, foram removidas sete faixas, incluindo November Rain e Rocket Queen.
Com o episódio de ansiedade, o vocalista da banda precisou dormir no estádio onde ocorreu a apresentação, e foi acalmado pela equipe de produção. Na sexta, a música Estranged foi interrompida por problemas técnicos. Fãs alegavam que o som estava baixo.
Não é a primeira vez que o cantor encontra dificuldades para se apresentar: em um show na Noruega, o artista estava desafinando, com problemas na voz. Em um vídeo gravado por fãs, Axl Rose aparece quase afônico tentando performar Welcome to the Jungle. Nas redes sociais, o público comentou que o show havia sido "decepcionante".
A banda tem show marcado para 26 setembro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Os ingressos estão disponíveis no site uhuu.