Após mais de 50 anos desde sua última apresentação juntos, John Lennon e Paul McCartney voltaram a performar um dueto. Graças à tecnologia, Macca trouxe de volta seu parceiro dos tempos de Beatles para um show ao vivo cantando I've Got A Feeling — canção do álbum Let it Be, último disco lançado pela banda, em 1970 (veja o vídeo abaixo).
O espetáculo aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (28). Paul cantou o refrão da música acompanhado dos vocais de John em um telão. Eram as mesmas imagens utilizadas pelo diretor Peter Jackson no documentário Get Back, lançado em dezembro de 2021, que mostra o processo criativo da banda já perto de seu fim. Jackson isolou a voz de John e encaminhou a Paul, que por sua vez passou a usar em seus shows.
Essa, porém, não é a primeira vez que McCartney homenageia um ex-companheiro de banda. Em seus shows, o ex-beatle costuma tocar a canção Something no ukulele — composta por George Harrison. A música começa de forma intimista até chegar no solo, quando a banda inteira começa a participar e imagens de Harrison, falecido em 2001, surge no telão.
A turnê Get Back tem em seu setlist clássicos dos Beatles pouco tocados ao vivo, como You Never Give Me Your Money e She Came in Through the Bathroom Window — ambas do disco Abbey Road —, mas também canções do Wings, banda que Paul fez com sua esposa Linda McCartney, e composições de discos solos do músico britânico.
Confira um trecho de I've Got A Feeling, de Lennon/McCartney, ao vivo em 28 de abril de 2022 em Washington: