O cantor sertanejo Thiago Costa apresentou uma pequena melhora em seu quadro clínico nesta quinta-feira (18). O músico segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência na região metropolitana de Belém (PA), sem necessidade de auxílio de oxigênio, consciente e orientado. Ele sofreu um acidente em 11 de novembro, quando pilotava uma moto aquática e foi atingido por uma lancha. As informações são do G1.
Na manhã de quarta-feira (17), o artista havia passado por uma cirurgia no braço — a segunda intervenção em menos de uma semana. O primeiro procedimento foi realizado ainda no dia do acidente, na perna direita, por conta de uma fratura exposta. Após as cirurgias, o quadro dele é considerado estável pela equipe médica. Ele ainda não tem previsão de alta hospitalar.
Além disso, o cantor precisou receber seis bolsas de sangue por conta das intervenções. Nas redes sociais, o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) chegou a fazer uma campanha de apelo para repor o estoque.
Em comunicado nas redes sociais do artista, que tem 117 mil seguidores no Instagram, foi anunciado que todos os shows dele estão cancelados até a sua recuperação. "Agradecemos as orações, amor, carinho e boas energias que o nosso querido Thiago Costa vem recebendo", diz um trecho do texto.
Entre as músicas mais conhecidas de Costa, estão JBL no Paredão e Trocar de Ex.