Filha do piloto Geraldo Medeiros, que transportava Marília Mendonça no avião que caiu e matou ambos e outras três pessoas, Vitória Medeiros, 19 anos, denunciou comentários que tem recebido em sua conta no Instagram. Na rede social, internautas acusam o pai dela de ter causado o acidente.
Na quarta-feira (10), Vitória publicou em seus stories um comentário que culpava Geraldo Medeiros pelo acidente, dizendo que ele errou ao não perguntar "sobre os perigos do aeroporto" e consequentemente "matou todo mundo". "Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz", escreveu ela em resposta.
A jovem retomou o assunto nesta quinta-feira (11), novamente nos stories, após a repercussão do comentário.
— Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai. Esse era meu maior medo da vida, meu pai é a pessoa que eu mais amo no mundo — declarou em uma série de vídeos.
— Eu vou seguir como meu pai, feliz, forte, sem que ninguém perceba minha tristeza, caso houver — concluiu Vitória.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (5), em Minas Gerais, e ainda está sob investigação. O avião que levava Marília Mendonça para fazer um show em Caratinga bateu em fios de energia elétrica e caiu sobre uma cachoeira, dentro de um condomínio residencial, a aproximadamente quatro quilômetros do aeroporto local.