Fisicamente parecido com Ed Sheeran, o britânico Ty Jones aposta em uma carreira de sósia do cantor. Apesar da semelhança entre os dois garantir a Jones um tratamento privilegiado em certos estabelecimentos, ele também passa por perrengues, como ter de se esconder dos fãs. Em entrevista à Press Jam, que foi repercutida pelo New York Post, o jovem de Manchester relembrou a noite em que foi puxado para dentro de um bar.
— Quando tive a chance de falar, estava sentado com o proprietário, a mesa estava posta, e parecia tarde demais para dizer a eles que eu não era (Ed Sheeran), eu estava muito envolvido. (O fã que me puxou) perguntou se eu poderia segui-lo nas redes sociais, eu disse a ele que havia deixado o meu telefone no ônibus da turnê; mas daí ele (meu celular) começou a vibrar. Então inventamos uma desculpa para sair rápido antes que eles soubessem — contou.
Por causa de toda a atenção que ele chama, Jones começou a usar óculos escuros, chapéu e máscara ao sair de casa. Também passou a fazer compras à noite.
— Um grande número de fãs já me seguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, a ponto da equipe com a qual eu estava trabalhando ter que me ajudar a realizar um plano de fuga dramático — relatou ele.
Apesar de todos os problemas, Jones não pretende abandonar seu trabalho tão cedo. Na verdade, o britânico pretende dominar as canções do cantor e tornar-se um artista cover.