Uma nova publicação de Britney Spears em seu perfil no Instagram causou polêmica entre os fãs. No post desta segunda-feira (27), um clipe em que aparece fazendo poses com um vestido branco, a cantora afirmou na legenda que assistiu a alguns trechos de The Rose Project, um dos documentários recentes sobre o processo de recuperação da tutela contra o pai.
"É muito doido, gente... Assisti um pouco do último documentário e preciso dizer que fiquei confusa algumas vezes. Tento muito me distanciar do drama. Número um... Esse é o passado! Número dois... Tem como os diálogos ficarem melhores??? Número três... Uau, eles usaram as imagens mais lindas de mim no mundo!! O que posso dizer? O ESFORÇO que fizeram! Uau!", começa o texto.
A artista também falou que o The Rose Project "deu certo", já que as coisas "acontecem por um motivo". "Esse projeto - MEU PROJETO - me fez acreditar. No primeiro dia que postei, uma pulseira aleatória com pingentes de rosas vermelhas apareceu na minha porta e nunca a comprei! Ninguém no mundo sabia sobre o projeto além de mim! Nunca vou esquecer daquele dia, tenho a rosa original! Sim, a que beijou a Madonna e a que tem fobia social", afirmou Britney, no encerramento.
O tom das frases na legenda da publicação não agradou aos seguidores, já que Britney soltou elogios sobre terem utilizado "as imagens mais bonitas do mundo" e por ela agradecer aos produtores do filme.
"Essa não é a Britney, devolvam o Instagram para ela", pediu um fã. "Esta não é ela. Libertem Brit", escreveu outro. "Ela deixou de lado a parte em que diziam ter um monte de mentiras no filme?", questionou um terceiro.
Uma nova audiência sobre a tutela será realizada nesta quarta (29). No início do mês, Jamie entrou com uma petição para encerrar o resguardo de Britney, instituído em 2008.